A expectativa para a chegada de Zuri, filha da cantora Ludmilla e da dançarina Brunna Gonçalves, motivou o casal a buscar recursos tecnológicos para visualizar a bebê antes do nascimento. As futuras mães de primeira viagem realizaram um exame de ultrassom 8D na loja MacroBaby, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, que permitiu a observação do rosto da herdeira com maior realismo e detalhes.
Brunna Gonçalves está em Miami, nos Estados Unidos, desde o início do mês de abril, dedicando-se à preparação do quarto que receberá Zuri. O espaço foi montado no apartamento luxuoso do casal na cidade. Ludmilla juntou-se à esposa em solo americano para acompanhar a fase final da gestação de Brunna, que optou por realizar o parto fora do Brasil.
Ultrassom 8D
O ultrassom 8D, técnica escolhida por Brunna e Ludmilla, utiliza ferramentas avançadas para gerar imagens tridimensionais em tempo real, aprimorando a qualidade das imagens de ultrassom 4D e proporcionando uma visualização mais nítida e detalhada da criança.
Diferente dos exames tradicionais usados para avaliação médica, o ultrassom 8D tem um foco mais emocional e visual. É indicado principalmente entre a 26ª e a 32ª semana de gestação, período em que o bebê já tem feições bem formadas e ainda há uma boa quantidade de líquido amniótico, facilitando a captação da imagem.
Preparativos para a chegada da Zuri
Um vídeo compartilhado nas redes sociais pelo influenciador Rodrigo Branco registrou a reação de Ludmilla ao ver o quarto da filha pela primeira vez. Rodrigo mostrou o banheiro e em seguida o quarto, pedindo a reação da cantora: ‘Esse é o banheiro do quarto da Zuri, com pequeno spoiler. Agora o quarto, me fala o que você está vendo’. A artista expressou sua surpresa e emoção, descrevendo o ambiente como ‘Um sonho! Meu Deus do céu, tá chegando’.