Equipes dos Bombeiros Voluntários de Candelária e da Polícia Civil realizam buscas a um homem que estaria supostamente desaparecido em Candelária. Conforme apurado pela reportagem da Gazeta do Sul no início da tarde desta terça-feira, 6, foram recebidas informações de que teria ocorrido uma briga na noite da última sexta-feira, 2, no interior de uma residência, localizada na Rua Vera Cruz, no Bairro Marilene, em Candelária. Na confusão, o homem teria sido esfaqueado.
Após, um dos envolvidos teria saído do imóvel e falado que havia cometido um homicídio. No sábado, 3, esse possível autor teria ido embora da residência e não foi mais localizado.
LEIA TAMBÉM: Dinheiro sem procedência é apreendido na RSC-287 em Santa Cruz
Já o homem ferido não foi mais visto. Equipes dos Bombeiros Voluntários e da Polícia Civil foram até o imóvel e encontraram marcas de sangue. A partir das informações, as equipes passaram a realizar buscas em uma área localizada aos fundos da residência para tentar localizá-lo. A identidade dele ainda não foi confirmada pelas autoridades de segurança.
Participam das buscas 12 bombeiros voluntários e uma equipe da Polícia Civil de Candelária. A área onde ocorre o trabalho é extensa e possui banhado, lavoura, mato e uma sanga, o que dificulta as buscas no local.
LEIA MAIS DE POLÍCIA
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
The post Polícia Civil e Bombeiros Voluntários realizam buscas a desaparecido em Candelária appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.