O marido de Viih Tube se defendeu das críticas que recebeu após marcar presença no evento
O influenciador digital Eliezer compartilhou em sua rede social no último sábado (2) uma foto direto do Rio de Janeiro enquanto curtia o show da cantora norte-americana Lady Gaga. Após isso, o ex-BBB virou o alvo de diversas críticas por ser recém batizado em igreja evangélica.
“Varão, tava fazendo o que no show da Gaga? Tu não é crente agora?”, questionou uma internauta. O marido de Viih Tube escreveu dizendo que estava apenas apreciando o evento e rebateu que na bíblia não encontrou escrito que não poderia ir ao show significa deixar de crer.
Entre outras críticas, o pai de Lua e Ravi Di Felice continuou debatendo alguns comentários e chegou a dizer que uma das seguidoras deveria mandar o endereço de sua residência para ele aprender como deve ser o comportamento de um cristão.
O assunto viralizou e fez com que o novo convertido na igreja fizesse um pronunciamento nos stories com dois versículos bíblicos que falava sobre julgamento entre as pessoas, que classifica o ato como um apontamento de si próprio.
Ainda em sua defesa, ele explicou que como recém batizado, ainda está em processo de aprendizado dos caminhos a seguir na religião. “Tem muito cristão que acha que, por ser cristão, é Deus. Eu só tenho três meses de conversão, mas isso eu sei. Vocês não são Deus.”, disse Eliezer.
https://www.instagram.com/p/DJRprzcNH-r/
O batismo do casal aconteceu em fevereiro deste ano e posteriormente, participou de um evento evangélico que reúne homens no projeto ‘Legendários’ para viverem uma experiência religiosa em meio a uma mata fechada.
https://www.instagram.com/p/DIHEkFROOAb/
Logo após o batismo, o famoso já havia abordado sobre as críticas que recebeu após o batismo através de um vídeo em que pedia para que sua fé não fosse motivo de deboche.
https://www.instagram.com/p/DIXLNCJychF/