A apresentadora e influenciadora digital Virginia Fonseca finalmente explicou o motivo da breve separação entre ela e o marido, o cantor Zé Felipe. A situação tensa aconteceu em fevereiro deste ano.
Durante sua participação no programa Sabadou, exibido pelo SBT neste sábado (3), Virgínia deu detalhes sobre o desentendimento que quase terminou com o casamento do casal. Eles estão juntos há mais de quatro anos.
Virgínia explica motivo de breve separação de Zé Felipe
Virginia contou que a desavença começou durante uma visita à Fazenda Talismã, propriedade do cantor Leonardo, pai de Zé Felipe. Segundo ela, o marido havia chegado ao local já sob efeito de bebida alcoólica e continuou bebendo durante após chegar ao local.
O clima entre o casal ficou tenso quando, no meio de um discurso de Zé Felipe, Virgínia fez uma brincadeira dizendo que um marimbondo havia picado sua língua. A seguir, o comportamento do cantor irritou a apresentadora: “Ele, falando no microfone, foi e mandou eu calar a boca, na frente de todo mundo. Fiquei sem entender, mas ele estava bêbado, fiquei muito brava. Ele nem viu que tinha feito isso“, relembrou a famosa.
Após o incidente, o casal conversou sobre o ocorrido, mas Zé Felipe alegou não se lembrar do que havia aqui. Segundo Virgínia, o cantor se desculpou, mas devido ao estresse causado, foi dormir no sofá. Eles voltaram a se entender após cinco dias.
Zé Felipe já havia falado sobre a separação
A primeira menção pública sobre a crise conjugal aconteceu em fevereiro, quando o próprio Zé Felipe surpreendeu os fãs ao responder a pergunta de um seguidor sobre possíveis crises no casamento. Na ocasião, o cantor revelou: “Essa ninguém sabe. A gente separou, não é, amor?“, disse, recebendo a confirmação de Virginia.
Durante essa interação com os fãs, o filho de Leonardo chegou a detalhar o período conturbado. Segundo Zé Felipe, eles nem dormiam na mesma cama e mal se olhavam. O casal, que está junto desde 2021, conseguiu superar essa fase difícil e hoje são pais de três filhos: Maria Alice de três anos, Maria Flor de dois anos e o caçula José Leonardo, de apenas sete meses.