Motorista de aplicativo que morreu após mal súbito enquanto dirigia aguardava por procedimento para troca de válvulas do coração

Motorista de aplicativo morreu no fim da manhã desta sexta-feira, 2, enquanto dirigia pela Avenida NS-2, em Palmas – Foto: TV Anhanguera

O motorista Geremias Silva de Oliveira, que morreu após ter um mal súbito enquanto dirigia no centro de Palmas, aguardava por um procedimento de troca de válvulas do coração. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, conforme registro do boletim de ocorrência pela morte dele.

O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (2). Geremias perdeu o controle do veículo, subiu em uma rotatória na Avenida NS-4 com a LO-03 e bateu em uma árvore no momento que passou mal.

Além de estar esperando pelo procedimento cardíaco, a polícia informou que ele fazia uso diário de medicamentos e, mesmo não apresentando sintomas, sofreu o mal súbito enquanto trabalhava como motorista de aplicativo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas o homem acabou morrendo. A perícia foi chamada para analisar o local do acidente.

O corpo de Geremias seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames e confirmar a causa da morte.

O caso foi registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Palmas, mas será enviado para ser investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Fonte: g1 Tocantins

Adicionar aos favoritos o Link permanente.