Quem achou que Andressa Urach estava em clima de paz e prosperidade empresarial levou um tapa de realidade nesta semana. A empresária e influenciadora foi às redes sociais com um recado direto, reto e sem censura, tem ex-sócio devendo mais de R$ 1 milhão, e ela não está disposta a deixar barato.
Num desabafo no Instagram, Urach deixou claro que o problema é sério e envolve até ex-pastor! Sem citar nomes, ela deu um ultimato de sete dias: ou o valor é quitado, ou o Brasil vai saber quem é o nome por trás do calote. “Se é pra afundar o barco, eu mesma quebro e vamos afundar todo mundo junto”, disparou.



Sócio sumiu
E não para por aí, segundo ela, um dos sócios do antigo projeto já pagou o que devia, mas o outro sumiu do mapa. “Nem sinal de vida”, contou, dizendo que, a partir de agora, só fala sobre o assunto via advogado.
Andressa abriu o coração sobre a sensação de ter sido passada pra trás. Depois de investir pesado na empresa, ela conta que os resultados não vieram e que acabou ficando sozinha no prejuízo. “Me senti abandonada. Investi, trabalhei e fui deixada com a dívida no colo”, lamentou. “Quem investe também tem que ter voz e respeito. Não dá pra carregar empresa nas costas”, disse.