A festa foi de Taís Araújo, mas quem roubou uns minutinhos de atenção foi Paolla Oliveira. Durante a celebração pelos 30 anos de carreira da atriz Taís, a repórter do Portal LeoDias, Monique Arruda falou com exclusividade com Paolla, que está brilhando — e sofrendo — na pele da Heleninha, na novela “Vale Tudo”, da TV Globo.
Com a classe de sempre, Paolla comentou a recaída da personagem e o impacto dessa novela. “A novela meio que recomeçou ontem, né? A chegada da Odete (Roitman) e essa recaída da Heleninha… Tem muita coisa ainda para a gente pensar sobre esse assunto”, declarou.
Veja as fotos
Leia Também
“Não sou herdeira, eu corri atrás”, diz Taís Araújo sobre ser rica
Após críticas, Bella Campos conquista público em estreia de “Vale Tudo”
“Beleza Fatal” bomba e esquenta a rivalidade entre Globo e Max. Entenda o que rolou!
“Show 60 anos”, da Globo, terá apresentações de Sandy e Junior, Xuxa, Ivete e mais
Ela destacou o cuidado da autora Manuela Dias em abordar o alcoolismo com profundidade e respeito, atualizando a discussão. “A bebida está no nosso meio, inclusive entre as mulheres. Mas a doença ainda precisa ser debatida”, afirmou Paolla Oliveira.
E sobre os desafios de viver uma personagem tão complexa?
“É difícil, mas estou muito bem amparada para poder fazer as coisas com consciência. E o mais importante: sem levar para um estereótipo”, pontuou.
Monique ainda perguntou, para os fãs da novela raiz, se o mambo vai rolar. “Um passarinho verde já me falou que vai ter mambo… Mas vai ter muita coisa antes disso, inclusive outras recaídas antes do Mambo”, contou Paolla.