Idoso morre após ser atropelado por carro de luxo na calçada de casa em Santo André


Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão. Motorista é preso pela PM após atropelar idoso em Santo André (foto direita)
Montagem g1/Reprodução
Um idoso morreu após ser atropelado por um carro de luxo na manhã desta quarta-feira (30) quando estava sentado na calçada de sua casa no bairro Parque Novo Oratório, em Santo André, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez.
Luís Antônio Previatello, de 74 anos, estava sentado em frente a sua residência por volta das 6h, quando foi atingido por um carro esportivo, da marca Audi. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com o impacto da colisão, o airbag foi acionado e parte da frente do veículo ficou destruída.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
Segundo testemunhas, o motorista precisou ser contido por bombeiros até a chegada da Polícia Militar. O homem, que não teve a identidade divulgada, falava enrolado e parecia estar bêbado.
O caso é registrado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, não havia a informação se o motorista realizou o teste do bafômetro. A defesa dele não foi localizada.
Motorista apresentava sinais de embriaguez e resistiu à prisão
Reprodução
Veja também:
Jovem é morto com tiro na cabeça após briga de trânsito em Diadema
Adicionar aos favoritos o Link permanente.