Diante de mais de 50 mil fãs no Allianz Parque, Preta soltou a voz ao cantar “Drão”, canção composta por Gil para Sandra Gadelha, mãe da artista.



Nas redes sociais nesta segunda-feira (28/04), Preta falou sobre a oportunidade de cantar em um momento tão especial. O vídeo foi compartilhado no perfil oficial de “Gilberto Gil – Última Turnê”, que mostra os bastidores da série de shows do artista pelo Brasil.
Veja o que ela disse
“É uma troca, um momento que venho aqui para reverenciar ele, em primeiro lugar, reverenciar toda essa história linda que é contada nesse espetáculo. Mas venho também me curar, venho receber minha dose de cura por vários aspectos: dele, da banda, de todos os meus familiares que estão ali, do público”, diz a cantora.
E completou: “É muito forte toda vez que a gente canta juntos. Especialmente essa música, que é uma música que ele fez para minha mãe quando eles se separaram. É uma música que tem um simbolismo muito grande para mim. É emocionante. Feliz, me sentindo viva, bem para poder viver mais esse momento histórico com meu pai”.