
Prisões aconteceram no Residencial Salvação, Amparo, São Cristóvão e Juá. UIP Santarenzinho
Arquivo/g1
O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou na segunda (28) cinco prisões em Santarém, no oeste do Pará. Além de prisões em flagrante, os policiais também deram cumprimento a mandados de prisão em aberto.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A primeira prisão aconteceu por volta das 12h20 quando os policiais viram um homem em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado pela polícia, o suspeito fugiu, entrando em quintais até se esconder em um banheiro externo de uma residência possivelmente abandonada.
Com ele a polícia encontrou papelotes de maconha, além de R$ 455 em espécie e uma balança de precisão. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro Amparo, na grande área do Santarenzinho.
Já por volta das 15h30, Jhones Pereira Ferreira, foi abordado pelos policiais no Residencial Salvação. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Às 15h45 a PM cumpriu mais um mandado de prisão. Ivailson Bentes da Silva foi localizado e preso na ocupação Bela Vista do Juá.
Também no bairro Amparo, Valdeci Vieira Bagata foi preso em via pública por volta das 16h na avenida Moaçara com Resistência. Contra ele havia um mandado de prisão temporária.
Já no bairro São Cristovão, ainda na grande área do Santarenzinho, por volta das 17h, a Polícia localizou e deu voz de prisão a Keldomir Costa Silva. Ele foi flagrado por câmeras de segurança furtando um aparelho celular em um estabelecimento no centro de Santarém.
Todos os presos foram apresentados à Polícia Civil tanto na UIP do Santarenzinho, como na 16ª Seccional Urbana de Santarém.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso após furtar celular em loja no centro comercial de Santarém; aparelho foi recuperado
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região