
Um suspeito foi preso horas após o crime. Dono de pizzaria é assassinado em Maranguape
O dono de uma pizzaria foi morto a tiros no próprio estabelecimento na Rua Raimundo Paiva de Abreu, no Bairro Outra Banda, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (28). Um funcionário também foi atingido pelos disparos. Um suspeito foi preso
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Conforme testemunhas, André Freitas estava trabalhando quando dois homens em uma motocicleta chegaram no comércio e atiraram várias vezes, atingindo o empresário e o cunhado dele, que era funcionário do local.
André Freitas foi morto a tiros na própria pizzaria no Bairro Outra Banda, em Maranguape.
Arquivo pessoal
André não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o cunhado dele, foi socorrido após ser atingido por cerca de seis disparos. O estabelecimento divulgou uma nota de pesar pela morte do proprietário.
“Enquanto sua memória existir, o que fez por nós, sempre será lembrado. Não só como patrão, mais como amigo, aquele que sempre brincava, que sorria, que ajudava, que queria o melhor sempre”, diz um trecho da nota de pesar.
Prisão
Polícia prendeu um suspeito de matar um empresário e balear um funcionário em uma pizzaria em Maranguape.
Polícia Militar/ Divulgação
A Polícia Militar informou que durante as buscas recebeu informações de que um dos suspeitos estaria escondido em uma área de matagal próxima ao local do crime.
Foi realizado um cerco na região, momento em que o suspeito tentou fugir pelos telhados das residências, se escondendo em um lote nas imediações do fórum da cidade.
Os agentes conseguiram capturar o criminoso e apreenderam com ele uma pistola dourada com seis munições intactas e um carregador vazio.
O criminoso foi conduzido à delegacia plantonista, onde foi autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará