A atriz Vera Fischer revelou que não utilizava celular até o ano de 2020, em uma entrevista ao Fantástico, no último domingo (27). A decisão de evitar o uso do aparelho estava relacionada aos ataques que ela sofria nas redes sociais.
Depois de aderir às plataformas digitais focadas em fotos e vídeos, a artista enfrentou comentários maldosos relacionados à idade. “No começo, tinha muita coisa de hater, eles diziam: ‘Está ficando velha‘”, explicou a atriz de 73 anos.
O tema foi abordado por Vera Fischer durante o quadro Pode Perguntar, exibido pelo programa Fantástico. A atriz respondeu a perguntas feitas por 29 pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
Atriz teve dificuldade para lidar com as redes sociais
Ao ser questionada sobre sua relação com o universo online, a veterana explicou que teve resistência em mergulhar no mundo virtual, embora conte com uma base sólida de fãs. Atualmente, ela acumula mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.
“Fácil não é. Eu não tive celular até 2020. No começo, tinha muita coisa de hater, eles diziam: ‘Está ficando velha‘”, revelou. A atriz contou que agora é diferente, pois conta com novos fã-clubes que a tratam com carinho.
Atriz disse que ciúme prejudicou o casamento
Ainda durante a conversa, Vera Fischer foi questionada sobre o término de seu casamento com o ator Felipe Camargo, com quem foi casada entre 1988 e 1995. Ao abordar o assunto, a atriz falou abertamente sobre os motivos que levaram à separação.
“A gente teve muitas brigas por ciúme, incompreensão e também imaturidade, né? Mas foi um casamento bacana enquanto durou“, avaliou. A artista ainda destacou a importância dos filhos que teve durante sua vida amorosa, enfatizando o amor e a felicidade que essas relações trouxeram.