Vinícius diz que nunca mais quer ver alguns brothers do BBB25: ‘não quero nem cruzar na rua’

Vinícius Nascimento, ex-participante do Big Brother Brasil 25, compartilhou em uma recente entrevista a sua postura em relação aos ex-colegas de programa. Embora tenha sido amplamente elogiado pelo público durante sua participação, o promotor de eventos revelou que, após o término do reality, pretende evitar alguns nomes do elenco, enquanto mantém boas relações com outros participantes.

Em entrevista à rádio Bahia FM, ele falou sobre os contatos pós-programa. O ex-brother garantiu que, com os integrantes do grupo Anos 50, formado por Aline Patriarca, Vitória Strada, Diego Hypólito, Daniele Hypólito, Guilherme Vilar e Joselma Silva, continuará cultivando uma amizade.

Ainda mantém contato com brothers

Inclusive, o grupo já conta com uma comunicação ativa através de um grupo . Contudo, ele foi enfático ao afirmar que há outras pessoas com quem não deseja mais manter qualquer tipo de proximidade.

Quando questionado sobre os ex-colegas do reality que ele pretende evitar, Vinícius não hesitou em expressar: “Mas é nítido que tem gente que eu não quero ver nunca mais na minha vida, que eu não quero nem cruzar na rua“.

Maike foi citado

Na ocasião, a apresentadora do programa fez uma brincadeira ao citar o nome de Maike, um dos participantes do confinamento junto com Vinícius. Ele, por sua vez, foi sincero e disparou: “O Maike é o mínimo dos meus problemas“, mostrando que existe pelo menos um nome, além de Maike, de que Vinícius quer distância.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.