O casal está empolgado com o novo desafio ao apresentar a sétima temporada do Power Couple Brasil
O portal LeoDias esteve na coletiva de imprensa da sétima temporada do “Power Couple Brasil”, que estreia na próxima terça-feira (29/4), na Record. O repórter Nizam conversou com os apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites, que revelaram os bastidores de como foi aceitar esse novo desafio.
“Para ser muito sincero, [aceitamos o convite] de cara. A gente viu que iria ter essa possibilidade e oportunidade de trabalhar juntos e não pensamos duas vezes. Não havíamos falado nem em dinheiro ainda e eu falei: ‘Não, está topado, a gente chega lá e acerta, conversa o que tem que conversar’”, começou dizendo.
Veja as fotos
Logo depois, Felipe Andreoli ressaltou que ele e Rafa Brites, sua esposa, passaram todos os detalhes para a Record, incluindo as preocupações sobre coisas externas. O casal preza por um tempo em família com os filhos, e o comunicador confirmou que esse foi um dos motivos de sua saída da Globo.
“A gente sabe que o Power é um intensivão, que vai ser uma pauleira, a molecada já foi informada, já está preparada e também já estamos preparados para, nos momentos de folga, estar com eles. Então, na hora que eles falaram: ‘A gente quer vocês aqui, apresentando juntos nos domingos da Record’… A gente falou: ‘Deixa assinar, onde é que assina?’”, acrescentou.
Felipe Andreoli e Rafa Brites não sabiam o que iriam comandar na Record
O apresentador ressaltou que, inicialmente, ele e a esposa não sabiam qual projeto iriam apresentar na nova emissora. Eles sabiam da possibilidade do Power Couple, mas também que poderia ser qualquer outra coisa da casa — mas que iriam trabalhar juntos.
“Eles já nos chamaram juntos, falaram sobre os domingos, e eu brinquei aqui falando: ‘Gente, imagina que orgulho? Eu tenho uma avó de 100 anos e eu falar: vó, liga a TV no domingo que a senhora vai ver a gente’. Então assim, quando nos falaram desse momento tão especial que a Record está passando, nos chamarem juntos, a gente aceitou no fio do bigode”, pontuou Rafa Brites.
Sobre os maiores desafios, Felipe disse que será a tranquilidade de fazer o melhor enquanto o reality show estiver no ar, mas não tem como controlar o que a galera vai achar. Enquanto isso, a jornalista esclareceu que fazer o ao vivo é complicado, já que é muito imprevisível.
“Não é um ao vivo roteirizado, é um ao vivo em que tudo poderá acontecer… Nosso programa de domingo, às 14h, chama Quebra Power, então acho que meu maior desafio será: se começar o negócio a esquentar, eu vou ficar: ‘Como é que para?’”, brincou Rafa.
Antes de concluir, Andreoli esclareceu que a ideia é mostrar que será carinhoso com os participantes, mas também firme quando precisar. “É um monte de casal, mas afinal de contas é uma relação nossa com eles também”, finalizou.