Mano
O novo técnico gremista já fez o Tricolor vibrar um pouco mais. A entrega a partir de agora será outra. Mas o futebol não vive apenas de transpiração, é preciso jogar mais, principalmente do meio para a frente. Monsalve pelo lado do campo não é o ideal. Nesse setor é preciso utilizar um extrema. No meio escolheria dois entre Cuéllar, Villasanti, Dodi e Edenilson, e depois disso um meia, com dois extremas e ainda Braithwaite. Parece ser muito ofensivo para o histórico do novo comandante.
Zaga
A direção do Grêmio tem vacilado quando o assunto é zagueiros. A gestão Guerra tem economizado em um setor fundamental. Contratou um nome este ano, quando o ideal eram dois. E olha que estou contando com a volta de Kannemann. Jemerson não anda bem e faz tempo. A falta de zagueiros tem comprometido o desempenho do time, e exposto o jogador que não vive boa fase. Um problema antigo, que a direção parece não ter urgência para solucionar.
Jogo-treino
O Galo tem seu primeiro teste forte da temporada. O jogo serve para o torcedor conhecer e acompanhar a evolução do time, mas também conferir a equipe de maior investimento do campeonato. O confronto deste sábado com o Inter-SM se repetirá na reta final da Divisão de Acesso. Para finalizar, lembro que o sábado também serve para o torcedor carimbar presença durante a Série A2 e se associar ao Futebol clube Santa Cruz.
Poli
Segunda e quarta-feira, todos os caminhos levam ao Ginásio Poliesportivo Arnão. O basquete merece e o momento é agora! Para seguir é preciso fazer o dever de casa, e com o torcedor jogando junto, fica muito mais fácil. Bom final de semana.
LEIA MAIS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
The post Vianna: “novo técnico gremista já fez o Tricolor vibrar um pouco mais” appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.