Tom Lyra precisa ser internado após sentir dores no peito durante caminhada e passa por procedimentos

O ex vice governador e ex secretário, Tom Lyra teve que ser internado após sentir dores no peito durante uma caminhada.

Ele recebeu alta após alguns procedimentos médicos. Veja todos os detalhes que houve na nota enviada pela assessoria dele.

Veja a íntegra da nota:

NOTA OFICIAL

A assessoria de imprensa informa que o ex-vice-governador do Estado do Tocantins e ex-secretário de Estado da Indústria, Comércio e Turismo, Tom Lyra, foi internado nesta sexta-feira (26) no Hospital Intervcenter, em Palmas, após sentir dores no peito e apresentar dificuldade respiratória durante uma caminhada matinal na Praia do Caju, zona sul da capital.

Sob os cuidados da equipe médica do Dr. Andrés Sanches, o ex-gestor foi prontamente atendido e submetido a exames que indicaram a necessidade de realização de cateterismo e angioplastia coronária, procedimentos minimamente invasivos para avaliação e tratamento de eventuais obstruções nas artérias cardíacas.

Ressaltamos que não houve necessidade de cirurgia e que Tom Lyra não sofreu infarto, segundo informações da equipe médica.

No início da noite, ele recebeu alta e já se encontra em casa, onde permanecerá em repouso e em tratamento com medicação, com acompanhamento clínico. Seu estado de saúde é estável.

Agradecemos pelas manifestações de carinho e preocupação, bem como pelas visitas de amigos e autoridades, entre elas o ex-governador Mauro Carlesse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.