Time Warp Brasil 2025: o que podemos esperar de cada dia e palco na edição deste ano?

Em mais uma edição muito aguardada, o Time Warp Brasil está se aproximando. Na primeira semana de maio, nos dias 02 e 03, estaremos diante de alguns dos mais relevantes DJs do house e do techno mundial. 

Em 2024, o festival comemorava 30 anos de existência, e levou 03 palcos ao Vale do Anhangabaú pela primeira vez na América Latina. Como de costume, um mais focado no house, outro no techno. A terceira pista ficou com um som mais ‘’livre’’ e DJs tocando sem muitas amarras como Chaos In The CBD, Mall Grab e Horse Meat Disco. Este ano, retornamos ao formato em dois palcos, com novidades em ambos, Cave e a pista aberta. O line up mantém a régua alta dos nomes que são nível Time Warp, ficando evidente a valorização de ótimos DJs conhecidos dos brasileiros mais uma vez e nomes de fora com destaque mundial. 

Quais as novidades nos palcos e o que esperar de cada dia do Time Warp Brasil 2025?

Sexta-feira – 02/05

No Floor 1 by Heineken, um esquadrão do house. Os brasileiros Paulete Lindacelva e Mochakk representam nossa bandeira, o último em um b2b com Tiga. Pelo que conhecemos de ambos, espera-se um set com pesquisa fora da caixa para a apresentação em dupla.

DJ Tennis b2b Marcel Dettmann é daqueles encontros de artistas que se complementam. 

Enquanto conseguem passear com maestria por diferentes vertentes, a psicodelia do techno berlinense pelas mãos de Dettmann será um convite a um som diferente dos outros sets.

Em destaque: Kerri Chandler e Honey Dijon. Duas verdadeiras lendas da house music forjados na pioneira cena americana e que ajudaram a música eletrônica a se tornar o que é hoje. Serão sets marcados pela emoção de estar diante de duas figuras tão importantes para o movimento e claro, o groove incessante de seus sets.

O Floor 2 será o palco onde os bpm’s estarão um pouco mais acelerados em sons mais próximos do techno. Azyr e Funk Tribu são talentos do techno em franco destaque estreando na edição brasileira do festival.

KI/KI certamente era um dos nomes mais pedidos para a organização. Seu som flutua dentro do techno em várias camadas com uma abordagem diferente, tendo em vista sua formação nas pistas holandesas de Amsterdã.

Direto do underground nacional, Nora e Ananda b2b Tessuto representam nossa cena e o destaque do dia nesta pista fica com a psymama Indira Paganotto retornando ao Brasil e pronta para amassar o público.

Sábado – 03/05

No segundo dia de Time Warp Brasil, vemos uma maior ecleticidade em ambas as pistas com uma mistura de artistas que é ao mesmo tempo ousada e muito consciente.

O Floor 1 by Heineken oferece desde a pesquisa diferenciada de Millos Kaiser e Pedro Gariani b2b Dioun até o house com bastante melodias de Fátima Yamaha. Para complementar a sonoridade, as camadas densas e hipnóticas no techno das lendas Nina Kraviz e Sven Väth, além do hard poderoso de Kobosil, um dos DJs mais aguardados desta edição.

No Floor 2, house e techno se completam da mesma forma. Ignacio, talento nacional em ascensão, abre a pista com seu live set elegante de house. A brasileira Etcetera te convida à dança, ao passo que Gabrielle Kwarteng apresenta sua biblioteca lotada de referências do house americano, hip-hop, afrobeat e até rock. Âme live b2b Trikk trazem o som psicodélico da Innervisions com as possibilidades que uma performance ao vivo possibilita, enquanto o techno fica por conta de Patrice Bäumel, grande produtor alemão, e de Joseph Capriati b2b Vintage Culture. Estes, estrelando pela segunda vez o back to back feito no TW Estados Unidos em 2023. Se estiverem inspirados igual naquela noite, preparem-se para dançar em um techno forte e melódico.

Lista Trans/Não-Binário

O Time Warp oferece a lista de gratuidade para pessoas Trans e Não-Binárias assinada por Ivvy Romão concedida a partir do preenchimento de um formulário disponível na bio do perfil oficial do evento. ‘’A Lista T no Time Warp Brasil não é só uma ação, é um gesto de amor, reparação e visibilidade. É sobre facilitar acessos, promover encontros verdadeiros e humanizar presenças’’, se posiciona o TW.

Enquanto a grande noite se aproxima, além de projeções que podemos fazer como esta, nos basta acreditar na entrega do festival e dos artistas de que ‘’The truth is on the dancefloor’’ (a verdade está na pista de dança), como diz o lema do festival.

The post Time Warp Brasil 2025: o que podemos esperar de cada dia e palco na edição deste ano? first appeared on House Mag.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.