‘Já passei muita humilhação’: ex-panicat avisa que não quer saber de homem sem dinheiro

Na mais recente edição do Podshape, podcast comandado por Juju Salimeni e seu noivo Diogo Basaglia, Aline Mineiro foi a convidada especial. E ela teve uma conversa franca sobre sua trajetória, experiências pessoais e posicionamentos que têm gerado debates nas redes sociais.

O episódio foi ao ar na última quarta-feira, dia 23 de abril. Durante a entrevista, Aline relembrou sua passagem pelo humorístico Pânico na Band, mas foram os assuntos ligados à sua vida pessoal e às escolhas nos relacionamentos que mais chamaram a atenção do público.

A influenciadora foi direta ao abordar critérios que adota ao se envolver com alguém. “Eu não fico mais com homem liso. Eu passei a minha vida inteira…”, declarou Aline. A fala foi seguida por uma pergunta de Juju Salimeni: “Você já sustentou homem?”. Aline respondeu com firmeza: “O quê? Eu já paguei… Eu falo isso com propriedade hoje, tá? Com lugar de fala, porque eu já passei muita humilhação na minha vida”.

Influenciadora disse que estabilidade financeira é fundamental

Ao longo do bate-papo, Aline destacou a importância da estabilidade financeira como fator fundamental em suas escolhas afetivas. Ela deixou claro que não se envolve mais com homem que não tenha uma boa condição financeira e lembrou que trabalha desde os 14 anos.

Aline Mineiro contou que começou a trabalhar em um Buffet como garçonete e na época ganhava apenas R$ 25,00. “Eu sei o quanto é difícil ganhar dinheiro, é sofrido, ainda mais lá atrás, né?”, afirmou.

Aline não se envolve com homens sem dinheiro

A ex-participante de A Fazenda também comentou sobre como dividia gastos em relacionamentos anteriores, incluindo viagens e despesas cotidianas. A ex-panicat explicou que não pode ficar com alguém que não tem condições de ir aos mesmos lugares que ela. Aline também trouxe à tona uma experiência pessoal delicada: o diagnóstico de transtorno bipolar. A ex-panicat garantiu que agora está bem e se cuidando melhor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.