Narrador uruguaio é suspenso por chamar torcedores do Internacional de “macaco”

A Conmebol suspendeu os direitos de transmissão do narrador Carlos Javier Moreira Echagüe, da rádio Pasión Tricolor, identificada com o Nacional. Ele cometeu um ato racista na partida contra o Internacional, na terça-feira, 22, no Beira-Rio. Durante a transmissão do jogo, que acabou empatado em 3 a 3, refere-se aos torcedores colorados como “macacos”.

LEIA MAIS: Roger Machado explica “apagão” do Internacional em empate diante do Nacional

O caso ocorreu logo após o terceiro gol do Inter. Ao relatar o lance, o narrador se desentende com algum torcedor que estava próximo. E diz, no ar: “Aqui, gritaram gol e depois se “cagaram” (em uma referência a um suposto medo do torcedor depois de comemorar o gol gritando em sua direção). Veio gritar gol e se cagou. Assim são esses macacos”, disparou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

View this post on Instagram

A post shared by Pasión Tricolor Play (@pasiontricolorplay)

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

The post Narrador uruguaio é suspenso por chamar torcedores do Internacional de “macaco” appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.