Polícia prende suspeito de matar a ex-companheira a tiros em Campo Limpo Paulista


Vítima, de 34 anos, foi baleada no dia 15 de março e morreu na quinta-feira (18), mais de um mês após o crime. O ex-companheiro dela é o principal suspeito. Segundo testemunhas, ele não aceitava o fim do relacionamento. Delegacia de Campo Limpo Paulista
Arquivo pessoal
O homem suspeito de matar a ex-companheira a tiros em Campo Limpo Paulista (SP) foi preso nesta terça-feira (22). A vítima morreu na quinta-feira (18) depois de mais de 30 dias internada.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, o suspeito foi encontrado pela Polícia Militar em Carapicuíba (SP). A Justiça havia determinado a prisão temporária dele. Nesta quarta-feira (23), o homem passou por audiência de custódia.
Conforme a DIG, será pedida a prisão preventiva do suspeito. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
O crime
Naiara Daine da Silva, de 34 anos, morreu após ficar mais de um mês internada depois de ser baleada no bairro Botujuru, em Campo Limpo Paulista (SP). O crime ocorreu no dia 15 de março. O ex-companheiro dela, preso nesta terça-feira, é o principal suspeito do crime. Segundo o boletim de ocorrência, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Conforme o B.O, o suspeito é proprietário de uma adega em Francisco Morato (SP) e teria forçado a vítima a entrar no carro, a levou em um matagal que fica entre o distrito de Botujuru e Campo Limpo Paulista e teria atirado contra ela. Na fuga, ele levou a bolsa da mulher com os documentos e celular.
Testemunhas disseram à polícia que o agressor já havia ameaçado e agredido a ex-namorada em outras ocasiões. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio, violência doméstica, sequestro e furto.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.