
As equipes de buscas pelo empresário Fabio Rodrigues de Farias, de 40 anos, no rio Araguaia, em Caseara, região centro-oeste do estado, receberam reforços nesta quarta-feira (24). Além do Corpo de Bombeiros, a Secretaria Municipal de Turismo, o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e voluntários com motos aquáticas estão ajudando nas buscas.
Fábio Rodrigues foi visto pela última vez na tarde de sábado (19), por volta das 15h, na região do Porto da Balsa. As buscas no local tiveram início no mesmo dia e entraram no quinto dia de buscas.
Fábio é natural de Goiânia (GO), mas reside em Paraíso do Tocantins, onde é empresário e trabalha com uma oficina de peças e mecânica. Ele é casado e tem um filho.
Segundo a irmã dele, Adriana Rodrigues de Farias, no momento do desaparecimento, Fabio Rodrigues estava pescando com amigos em um barco quando decidiu pular na água para mergulhar e não foi mais visto.
“Ele havia passado o dia pescando com os amigos no rio e os amigos deles nos [familiares] disseram que Fábio decidiu pular e depois não conseguiram encontrar ele mais”, contou a irmã.
Os bombeiros informaram que, no total, foram disponibilizados para ampliar a área de busca, quatro policiais do BPMA, dois jet ski de pessoas voluntárias e cinco barcos civis. Além de dois drones e três embarcações da secretaria municipal de Turismo.

Fonte: g1 Tocantins