Ator participou de mais de 20 filmes na época.
Alexandre Frota é uma das personalidades mais interessantes do mundo dos famosos brasileiros. Em carreira política há anos, Frota é conhecido por sua vida no entretenimento e também no entretenimento adulto.
No começo da carreira, Frota teve passagens por algumas das maiores emissoras do país, como Globo, Record e SBT. Com passagens em novelas e programas de entretenimento, como realities show, Frota tomou uma decisão radical em 2004.
Naquele ano, Frota surpreendeu a todos e decidiu começar a carreira no conteúdo adulto. O então ator participou de mais de 20 filmes, incluindo produções voltadas ao público gay.
Com tanto tempo passado de lá para cá, e a carreira política do ator, é de se imaginar que Frota pudesse ter repensado esse movimento na carreira e talvez até ter se arrependido da decisão. No entanto, se engana quem pensa assim.
Frota concedeu entrevista ao programa de Flávio Ricco, exibido na LeoDias TV, e falou sobre a carreira. Ao comentar o período em que se dedicou ao mundo do entretenimento adulto, o ator surpreendeu e revelou que não tem nenhum arrependimento.
“Foi por dinheiro também. Chegou uma hora que eu olhei assim e falei: ‘O que eu vou fazer? O SBT não me chama, a Globo e a Record também não’… E eu pensei que gostava de fazer sexo. Adoro sexo. Então vou fazer sexo”, disse.
Na entrevista, Frota revelou que não havia sido procurado por nenhuma produtora de conteúdo adulto. Na verdade, o próprio ator foi quem procurou por oportunidades no setor. Frota contou que sua atitude foi tão surpreendente que a produtora até duvidou.
“Não me arrependo de ter feito, se eu falar pra você que é uma coisa fácil, não é fácil. Você hoje tem que tomar todos os cuidados possíveis. E eu falo sempre que graças a Deus eu vivi intensamente os anos 80, que eu comi todo mundo que eu queria e que não queria”, disse.