Dois nomes em plena ascensão na cena eletrônica catarinense, os DJs e produtores Pellis e R3ckzet se unem em uma collab poderosa que chegou nas plataformas digitais nesta sexta, 18. A faixa “Santurrona” marca o novo lançamento do duo pela OMNES Records, selo que vem se consolidando como referência para artistas brasileiros que buscam reconhecimento e alcance global. Ouça aqui!
Player Spotify
O título da música é uma provocação sutil à moralidade fingida — na cultura brasileira, “santurrona” é o termo usado para descrever quem finge ser excessivamente virtuoso. E essa dualidade se traduz perfeitamente na sonoridade da track, que transita entre o tech house e o minimal com uma pegada envolvente e nuances surpreendentes.
Embora fuja um pouco da linha de som tradicional que ambos os artistas tocam em seus sets, “Santurrona” surge como um verdadeiro coringa nas apresentações ao vivo.
“Ainda não enviamos para outros DJs, mas sempre usamos ela como surpresa na pista”, conta Pellis, destacando a estratégia de manter a track como um trunfo secreto nos momentos mais inesperados.
Lançar pela OMNES Records representa um passo importante na trajetória do DJ, que vê o selo como uma plataforma de prestígio.
“Esse tipo de lançamento eleva o nosso trabalho e nos ajuda a consolidar credibilidade na cena”, afirma, destacando também que a collab com R3ckzet tem um valor especial:
“Ele sempre foi uma inspiração pra mim como DJ, então fazer essa faixa juntos e dividir o palco em diversos B2Bs pela região é uma realização pessoal”.
Com influências que vão de Prunk a PAWSA, passando por Michael Bibi, Jamie Jones e wAFF, Pellis tem se destacado com um som que combina técnica, autenticidade e uma profunda conexão com o público. Sua carreira já soma apresentações em palcos icônicos como Universo Paralello, House Mag Festival, Surreal Park, El Fortin, Park.Art e Matahari, entre outros. No currículo, ainda figuram lançamentos por selos como Warbeats, Fire e Unlock Records.
Mais sobre Pellis
Pellis é formado DJ pela Wefeeling, escola de DJs de Jaraguá do Sul/SC. Com apenas 28 anos, já vem se destacando e ganhando respeito no cenário eletrônico, apostando num futuro promissor.
O resultado de todos esses ingredientes é o sucesso nas apresentações, nas quais a galera não fica parada por nenhum minuto. Tem passagens por grandes clubs, como El Fortin, Park.Art, Surreal Park, Natural Forest, Matahari e Field Club, e por grandes festivais, como Universo Paralello e House Mag Festival.
The post Fundindo tech house e minimal, Pellis e R3ckzet somam forças em “Santurrona” first appeared on House Mag.