O clima nos bastidores da nova versão de Vale Tudo parece estar mais tenso do que o público imagina. Nesta terça-feira (21/04), a apresentadora Sonia Abrão resolveu comentar o assunto, ao vivo, e não poupou críticas a Cauã Reymond e Bella Campos.
Os dois teriam se desentendido durante as gravações e se recusado a fazer algumas cenas, sendo substituídos por dublês. Esta situação teria gerado um verdadeiro burburinho nos bastidores da emissora e vem repercutindo nas redes sociais.
Sonia Abrão critica postura de Bella Campos e Cauã Reymond
Sonia Abrão começou o desabafo destacando o compromisso da emissora, que está celebrando 60 anos com uma produção simbólica com Vale Tudo. Segundo ela, é inadmissível que dois atores de um projeto tão importante coloquem questões pessoais acima do profissionalismo.
A apresentadora aproveitou para aconselhar Bella Campos, sugerindo que ela deveria conversar com Marina Ruy Barbosa. Sonia relembrou a experiência difícil que Marina enfrentou nos bastidores de O Sétimo Guardião, quando precisou gravar cenas ao lado de um colega com quem já não se dava bem.
Sonia Abrão sobre o que Marina Ruy Barbosa teria passado
Sonia Abrão disse que, mesmo com a tensão, Marina Ruy Barbosa seguiu profissionalmente até o final da novela, apesar do desgaste emocional. A apresentadora afirmou que a atriz teria chegado a desmaiar nos bastidores da produção, mas não deixou a Rede Globo na mão.
Para a veterana, o compromisso deve estar acima de questões pessoais, o que fez ela acabar criticando a postura da emissora em tolerar esse tipo de situação e sugeriu que a direção seja mais firme. Para Sonia, tanto Bella Campos como Cauã Reymond deveriam manter o respeito e cumprirem o que foram contratados para fazer