Para trazer um pouco de discórdia na reta final do BBB25, durante a exibição da edição nesta segunda-feira (14/4), o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que os emparedados apontassem “pontos fortes” e “pontos fracos” de seus adversário, mas nem todo mundo gostou do que ouviu. Confira como foi a noite:
Discórdia
Durante a dinâmica, os emparedados Guilherme, Josema e Renata, precisaram definir pontos negativos e positivos de seus adversários.
Reprodução gshow
Guilherme deu início a brincadeira e, em sua fala positiva sobre Renata, declarou: Aline foi uma grande personagem no programa e, no momento que ela foi uma grande personagem, ela teve coragem de chegar e falar coisas que ninguém tinha. A dinâmica tornou ela mais forte”. Já no ponto negativo afirmou que a sister se excedeu em algumas atitudes durante o programa.
Delma deu continuidade ao programa e apontou sobre a bailarina: “Quando ela chegou, ela ainda estava muito perdida. Quando ela saiu e voltou, ela veio forte. Ela é muito guerreira”, falou sobre o ponto forte. “Quando a Eva saiu, ela ficou um pouquinho frágil. No início, ela estava muito perdida como jogadora”, justificou o ponto fraco.
Em sua vez, Renata deu sua opinião sobre Delma e apontou como positivo a personalidade nordestina, engraçada e animada. Já no ponto negativo apontou: “A coisa de verbalizar, inclusive o que ela falou sobre mim e, quando foi confrontada, ela se ausentou da responsabilidade. Essa questão de faltar o filtro prejudica na forma que ela diz. Inclusive, até já ter verbalizado que não queria mais estar aqui. E eu jamais falaria isso sabendo que aqui é um sonho”.
Defendeu
Com o fim da dinâmica e do programa, Guilherme foi defender a sogra para Renata após sua fala de que a pernambucana não deseja permanecer no programa: “Você pode ter certeza que a maioria das vezes que ela fala que quer sair daqui, é porque está passando por um momento de muita ansiedade e nervosismo”, afirmou o genro, que pediu para que a sister não tocasse mais no assunto.

Reprodução
Paredão difícil
Diego Hypolito conversou com a dupla emparedada Guilherme e Joselma e revelou que, para ele, esse é o paredão mais difícil até agora. “Ela foi humilde, ela não tentou diminuir. Ela pontuou o que deveria ser pontuado. Vocês três falaram o que deveria ser dito, mas isso me honra do que vejo no programa”, falou sobre a postura da bailarina durante a dinâmica, e completou: “É óbvio que vocês são as minhas preferências. Amanhã vai ser o Paredão mais difícil para mim até o momento”.

Reprodução
Não gostou
Renata criticou a postura de Guilherme para João Pedro. A cearense não gostou do que o pernambucano disse a seu respeito durante a dinâmica: “Ainda veio dizer, no meio do ao vivo, que eu fui protagonista porque a Aline foi brigar comigo. Vou te dizer, viu”, falou chorando para o aliado, que afirmou que na verdade, ela que foi brigar com Aline.
“Não conta eu discutir, falar, ir pra cima, defender, compras meus embates, procurar argumentos pra luta. Se tu olhar, eu dei check em tudo nesse programa! Ele simplesmente desmereceu toda minha história nesse minuto”, concluiu a bailarina.

Reprodução