Mulher revela momentos de terror que viveu com P. Diddy: ‘Enfiou uma faca na minha boca’


Documentário mostra a ascensão e a queda de um dos principais nomes do rap dos anos 1990 em meio a um dos maiores escândalos da indústria do entretenimento. Documentário retrata vida de luxúria e violência de Sean ‘Diddy’ Combs
“Sean Combs tinha uma faca e enfiou na minha boca, ele ameaçou cortar as minhas bochechas”.
Este é o trecho de um depoimento exibido no documentário “Diddy: Como Nasce um Bad Boy”, disponível no Globoplay. A produção mostra bastidores do caso Puff Diddy, com acusações graves de tráfico sexual, agressão e estupro. No último domingo (13), o Fantástico exibiu algumas entrevistas inéditas do filme. Assista no vídeo acima.
Magnata da música e símbolo do rap dos anos 1990, Sean Combs, também conhecido como Puff Daddy ou P. Diddy, viu o seu império desmoronar em um dos maiores escândalos da indústria do entretenimento.
Segundo o relato da vítima, que não quis se identificar, o caso teria acontecido em março de 2018. E entre as ameaças, diz a mulher, Diddy disse que a deportaria para outro país e que eu nunca mais veria a minha família.
Ela conseguiu fugir, mas ainda vive com medo. “Tirando os meus pais, eu não consigo confiar em mais ninguém, vivo isolada, mal saio de casa”.
Caso P. Diddy: documentário traz imagens inéditas e depoimentos de vítimas do rapper
Reprodução/ Fantástico
Mais de cem pessoas já relataram abusos cometidos por ele. Entre as denúncias, há casos de estupro de adolescentes de 13 e 17 anos. A defesa de P. Diddy nega todas as acusações.
A prisão de Diddy aconteceu em setembro de 2024. Ele está há sete meses detido, sem direito à fiança, e se declarou inocente no tribunal. O julgamento está marcado para 5 de maio. Se condenado, pode pegar prisão perpétua.
“Trata-se da figura mais poderosa na indústria da música e uma das pessoas mais poderosas nos Estados Unidos. Então, este é um caso de enorme proporção”, diz a advogada Lisa Bloom, que representa uma das mulheres que acusam Diddy.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.