Shineray Urban 150 tem nova opção de cor; preço parte de R$ 20.890

A Shineray acaba de anunciar uma nova opção de cor para o scooter Urban 150, que agora também será oferecido na tonalidade roxa. O modelo tem preço inicial de R$ 20.890, sem incluir frete e despesas adicionais. A novidade, no entanto, é apenas estética — o conjunto mecânico permanece o mesmo.

Entre os itens de série, o Urban 150 segue oferecendo um bom pacote de tecnologia, com freios ABS nas duas rodas, iluminação full-LED, controle de tração, chave presencial e painel com conectividade. Além da nova pintura, o scooter também tem azul, preto e vermelho entre as pinturas disponíveis.

LEIA MAIS: Shineray fecha trimestre com alta nas vendas e mais lojas

O motor do Shineray Urban 150 é um monocilíndrico de 149 cm³ com refrigeração líquida, capaz de entregar 12,9 cv de potência. A transmissão é automática do tipo CVT. O consumo é de 36 km/l na estrada e até 45 km/l na cidade, segundo dados da própria fabricante. Para ajudar na economia, o scooter conta com sistema start-stop, que desliga o motor em paradas curtas e o religa automaticamente com um leve toque no acelerador.

Mais detalhes do Shineray Urban 150

O tanque de combustível tem capacidade para 13,5 litros de gasolina. No entanto, o volume extra acabou comprometendo o espaço do porta-objetos, que não comporta nenhum tipo de capacete — servindo apenas para itens pequenos, como uma blusa ou objetos do dia a dia. Na parte traseira, o modelo já vem com suporte preparado para a instalação de bauleto. Há ainda um compartimento frontal à esquerda, ideal para guardar objetos menores.

A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópico convencional, enquanto a traseira traz duplo amortecedor com reservatório de gás. O Shineray Urban 150 tem freios ABS nas duas rodas, com disco Wave de 240 mm na dianteira e 220 mm na traseira. As rodas são de aro 14 na frente e 13 atrás, calçadas com pneus de uso misto.

Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:

Instagram | Facebook | YouTube TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn

Adicionar aos favoritos o Link permanente.