Ex-bailarina do Faustão nega envolvimento com o PCC: ‘Não faço parte do crime’

Natacha Horana, ex-bailarina do programa do Faustão, concedeu uma entrevista bombástica ao jornalista Roberto Cabrini, exibida no último domingo, 13, no Domingo Espetacular. Após quatro meses de prisão sob acusações de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e associação criminosa, Natacha teve sua prisão revogada pela justiça no final de março.

Em um relato emocionante, Natacha negou veementemente qualquer envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), rebatendo as acusações de que seria “laranja” do grupo.

A ex-bailarina admitiu ter mantido um relacionamento amoroso de aproximadamente três meses com Valdeci Alves do Santos, considerado o número 2 do PCC e ex-braço direito de Marcola, líder da quadrilha. Valdeci está preso desde 2022.

Natacha Horana detalha acusações e nega lavagem de dinheiro

A denúncia contra Natacha foi feita pela Justiça do Rio Grande do Norte em novembro de 2024, acusando-a e outras dez pessoas de participarem de um esquema de lavagem de dinheiro que movimentou cerca de R$ 15 milhões em dez anos. Natacha nega categoricamente as acusações, afirmando: “Eu fui injustiçada, eu fui vítima, eu fui calada… Dói muito. Não lavei dinheiro. Não faço parte do crime“.

Sobre as visitas a Valdeci na prisão, Natacha alegou ter agido por compaixão humana. “Fui humana, agi com o meu coração”, declarou ela, afirmando que o relacionamento chegou ao fim logo após ela descobrir quem era a pessoa.

A ex-bailarina também esclareceu que o dinheiro repassado à sua mãe não tinha ligação com ordens de Valdeci, mas sim com sua ajuda financeira. “Minha mãe recebia dinheiro meu, que eu enviava para ela. Ele (Valdeci) me falava que era empresário e me dava presentes”.

Ex-bailarina relata sofrimento na prisão e busca provar inocência

Durante os quatro meses em que esteve presa, Natacha, que já acumulou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, relembrou os momentos mais difíceis que enfrentou. “Natal e ano novo, que são momentos de felicidade em que você pode estar reunido com sua família… eu estava isolada, sozinha“, desabafou.

Apesar das adversidades, Natacha se mostra confiante em provar sua inocência. “Acredito na minha verdade. Acredito que vou provar a minha inocência”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.