Michelle confirma fim de cirurgia de Bolsonaro e adianta que procedimento foi concluído “com sucesso”

Ex-primeira dama se pronunciou nas redes.

Na noite deste domingo (13/04), foi confirmado o fim da cirurgia do ex-presidente Bolsonaro. Internado em um hospital de Brasília, Bolsonaro precisou ser submetido a uma cirurgia neste domingo e o procedimento durou mais de 11 horas.

Pelas redes sociais, Michelle Bolsonaro foi a primeira a se manifestar sobre o procedimento. A ex-primeira Dama afirmou que a cirurgia foi um sucesso e agradeceu a todas as mensagens.

“Cirurgia concluída com sucesso! A Deus, toda honra e toda glória! Estou indo agora para a sala de extubação, onde poderei vê-lo. Em breve, os médicos darão uma coletiva com mais informações”, disse Michelle.

A ex-primeira Dama também fez questão de agradecer por todas as mensagens de carinho e apoio que a família recebeu, todas as orações voltadas para o ex-presidente. “Seguimos firmes, com fé e esperança”, concluiu.

Já por meio de nota, a assessoria do ex-presidente se manifestou também sobre a cirurgia e confirmou que tudo correu bem. Segundo informações da nota, o procedimento concluiu 12 horas de duração.

Segundo já havia sido revelado anteriormente, Bolsonaro foi internado no Rio Grande do Norte, depois de sofrer com desconforto abdominal durante uma agenda política. Depois de ter o quadro estabilizado, Bolsonaro foi transferido para o DF.

O ex-presidente precisou passar por cirurgia depois de descobrir aderências no intestino, o que tornava mais difícil a passagem da matéria. O procedimento foi concluído com sucesso.

A obstrução intestinal era resultante de uma dobra do intestino delgado que dificultava o trânsito intestinal e que foi desfeita durante o procedimento de liberação dasaderências“, diz trecho da nota.

Bolsonaro enfrenta uma série de problemas abdominais desde 2018, quando sofreu uma facada durante a corrida eleitoral, quando concorria a presidência. O atentado aconteceu em Juíz de Fora, Minas Gerais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.