
Rodrigo Gondim, pai de Luís Henrique, acredita que se o filho estivesse na rua já teria sido visto por alguém. Desaparecimento completa 12 dias. Luís Henrique de Moura Gondim, de 19 anos, foi visto pela última vez no dia 1º de abril, em Goiânia
Reprodução/Redes sociais
Para o professor Rodrigo Gondim, pai de Luís Henrique de Moura Gondim, de 19 anos, o desaparecimento do filho ainda é um mistério. À procura do jovem há 12 dias, ele diz que toda a família está desesperada com a falta de notícias. Segundo a Polícia Civil, nenhuma pista nova surgiu.
“Até o presente momento não há nada, nada, nada. Enfim, é um mistério, totalmente. A gente não tem a menor ideia de onde o Luís Henrique possa estar”, desabafou o pai.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Luís Henrique foi visto pela última vez no dia 1º de abril, às 9h25, quando saía do prédio onde mora com a família, em Goiânia. Câmeras de segurança do condomínio filmaram o jovem saindo com um boné preto, camisa cinza, calça jeans, tênis e uma mochila preta nas costas (veja o vídeo abaixo).
Vídeo mostra quando jovem desaparecido deixa prédio em que mora em Goiânia
Segundo o pai, Luís Henrique não levou o celular e na mochila carregava apenas os documentos e uma troca de roupa. De acordo com Rodrigo, o fato de o filho levar tão pouca bagagem e ainda não ter sido visto é um indício de que ele provavelmente não está na rua.
“A Polícia também já tem essa preocupação, porque ele saiu de casa somente com uma mochila com uma muda de roupa e o documento de identidade. Então, provavelmente ele não está na rua, porque se estivesse já teria sido avistado ou encontrado”, disse ele.
LEIA TAMBÉM:
OUTRO CASO: Homem, grávida e bebê que estavam desaparecidos são encontrados mortos em chácara, diz polícia
POSSE: Irmão de vendedora que desapareceu desabafa após marido revelar onde corpo estava: ‘Alívio e tristeza’
GO-466: Desaparecido há cinco dias, motorista é encontrado morto debaixo de carro que caiu em precipício
Antes do desaparecimento, Rodrigo notou mudanças de comportamento no filho, que não estava tomando os remédios para o tratamento de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Além disso, Luís Henrique estava no processo para um diagnóstico de autismo.
“A questão é que, infelizmente, nós não temos notícias e estamos desesperados. A família está desesperada, eu como pai estou desesperado”, desabafou em vídeo.
A Polícia Civil continua as investigações por meio do Grupo de Investigação de Desaparecidos.
Apelo da família
Nas redes sociais, Rodrigo Gondim fez diversos apelos para que as pessoas divulguem qualquer informação de Luís Henrique. No último sábado (12), quando o desaparecimento completou 11 dias, ele postou um vídeo falando sobre a relação com o filho e a saudade que ele e toda a família estão sentindo.
“Hoje é um dia em que as memórias afetivas não param de chegar. Os momentos em que jogávamos bolas, as histórias infantis que eu lia para ele e para o irmão. […] Luís Henrique, você é um filho muito amado”, diz ele emocionado.
Anteriormente, a família também pediu que somente informações verídicas e concretas fossem comunicadas, já que estavam sofrendo com trotes. Qualquer informação sobre onde Luís Henrique Gondim possa estar deve ser repassada ao 197 e (62) 99102-004.
Luís Henrique de Moura Gondim desapareceu há 12 dias
— Fotos: Reprodução/Redes sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás