
Marcos Lagoin, de 27 anos, foi assassinado a poucos metros da fazenda que morava, em Cassilândia (MS). Suspeito conseguiu fugir após o crime. Marcos foi morto a tiros, em Cassilândia (MS).
Redes sociais/Reprodução
Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros pelo cunhado em uma emboscada na área rural de Cassilândia (MS) nesse sábado (12). Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Marcos Lagoin, foi morto a tiros após uma discussão por uma dívida de R$ 2 mil que tinha com o parente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, Marcos havia participado de uma confraternização familiar na noite anterior ao crime. Durante a festa, ele teria discutido com o cunhado devido a dívida antiga, que tinha sido quitada, conforme o depoimento de testemunhas.
Para celebrar a quitação da dívida, Marcos teria publicado mensagens nas redes sociais, que foram respondidas pelo suspeito em tom de ameaça, conforme a polícia.
Após a confraternização e as postagens, Marcos foi surpreendido em uma emboscada na noite de sábado, enquanto seguia para fazenda onde morava. Ao avistar o veículo do cunhado parado na estrada de terra, a vítima desceu do carro e foi atingida por diversos disparos.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, ainda com vida, teria afirmado aos parentes que o cunhado foi o autor dos disparos. Marcos foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa de Cassilândia, onde não resistiu aos ferimentos após receber os primeiros atendimentos.
A Polícia Civil prossegue com a investigação do caso para apurar as motivações e as circunstâncias do homicídio, tendo o cunhado da vítima como o principal suspeito, que se encontra foragido.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: