Amigo de Liam Payne diz que familiares “tentaram ajudar“ com sobriedade

Na petição inicial do processo, Nores argumentava que as declarações de Geoff Payne mancharam sua reputação e causaram danos financeiros superiores a US$ 10 milhões.

Em uma entrevista concedida à Rolling Stone na época da apresentação da ação, Roger Nores havia expressado a necessidade de Geoff “recuar em suas declarações”, o que, segundo ele, havia levado à sua acusação original no caso da morte de Liam.

Contudo, a recente decisão de Nores de retirar o processo revela uma mudança de postura, segundo a publicação.

Lealdade à Amizade

Em um e-mail direcionado ao advogado responsável pelo espólio de Liam Payne, Nores comunicou que Geoff Payne “não precisa se desculpar”. A mensagem, obtida pela revista, oferece uma perspectiva mais pessoal e conciliatória sobre a relação entre o empresário e a família Payne.

“Sempre me lembrarei de quando (Geoff) veio até mim na primeira noite no rancho, depois que os peguei no aeroporto, e como ele me pediu para prometer que nunca desistiria de Liam, acontecesse o que acontecesse”, escreveu Nores no e-mail, rememorando um momento de forte ligação e compromisso. “Mantive essa promessa até o fim, e foi bem difícil.”

Apesar das tensões geradas pelas declarações de Geoff Payne às autoridades, Nores expressou um profundo sentimento de lealdade e afeto por Liam. “Apesar de como tudo acabou e de Geoff ter dito em seu depoimento à polícia que ‘isso é tudo responsabilidade do Roger’, eu teria feito isso 100 vezes mais, porque eu amava Liam de todo o meu coração e sinto falta dele todos os dias.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.