O ex-nadador, eliminado do “BBB25”, já teve um bate-papo sincerão com Eva e com o familiar da bailarina com quem manteve um relacionamento no confinamento. Saiba detalhes!
A dinâmica do reality mais vigiado do Brasil segue intensa e repleta de reviravoltas. Após se despedir de Maike Cruz, seu affair na casa, Renata Saldanha protagoniza um Paredão decisivo contra Vinícius Nascimento e Vitória Strada no “BBB25” (Globo). Do lado de fora, no Rio de Janeiro, Rafael Saldanha, irmão da bailarina, demonstrou apoio à familiar e resolveu se dar a oportunidade de conhecer o “cunhado” em um hotel. O rapaz teve uma conversa crucial com o ex-nadador e decidiu perdoá-lo, após acusações de agressão por parte dos telespectadores.
Isso aconteceu devido a uma brincadeira com a loira, envolvendo mordidas e puxões de cabelo, ainda durante o confinamento. Dentro do programa, o ex-parceiro de Gabriel Yoshimoto chegou a voltar atrás, demonstrando arrependimento pelas atitudes, mas mesmo assim não foi o suficiente. O público do sofá e os internautas eliminaram o rapaz com tudo da competição milionária. Segundo Rafael, parente da dançarina, em entrevista concedida ao Gshow, não se pode basear a história do vendedor de consórcios por um único erro.
Veja as fotos
“Com o Maike foi um encontro rápido, mas ele se assegurou de se desculpar pelo acontecido. Arrependido, ele reforçou que não queria causar nenhum mal ou constrangimento para a Renata e se assegurou de falar pessoalmente com a família para se desculpar. Esperamos que eles possam conversar aqui fora da casa, em um ambiente mais calmo. Entendemos que um erro não pode definir a trajetória de uma pessoa. Graças a Deus ele teve a chance de se desculpar com a própria pessoa e, em todos os momentos que o holofote foi colocado sobre esse assunto, ele se desculpou e se mostrou arrependido”, contou o irmão da sister.
“Acreditei no pedido. Eles podem conversar melhor aqui fora e se resolver, sem problemas”, finalizou o rapaz sobre Cruz. A respeito da ex-parceira de Eva Pacheco no jogo, fez um balanço envolvendo a berlinda e torce para que continue no game: “Paredão é sempre complicado. O pior cenário para um participante, e nós queremos a permanência dela. Muita dedicação nos votos para garantir a permanência dela. Estamos torcendo pela eliminação do Vinícius, nesse Paredão”.
Defendeu
Eva, que também conversou com o esportista aqui no mundo real, entregou em seu perfil como foi o diálogo e comprou o barulho da melhor amiga: “Ele me procurou e disse que queria muito me ver pessoalmente para a gente conversar. Eu acho que era importante a gente ter esse encontro, essa conversa para a gente colocar os pingos nos is. Eu falar sobre a minha sensação como amiga, do que aconteceu, do que eu vi. Foi uma conversa importante porque eu tinha conversado com a mãe dela, com o irmão, com a família. A gente se encontrou, eu dei toda a minha opinião. Ele me pediu desculpa. Entendeu meu lado como amiga. Foi super importante a gente ter se encontrado para eu poder externalizar várias coisas que eu estava sentindo. Foi ótima a conversa!”.