Empresário nega ter feito acusações contra ex-cunhada.
Ao longo dos último ano de 2024, Alexandre Correa e Ana Hickmann vem se enfrentando na Justiça em alguns pontos. Mas não é apenas a apresentadora que esta processando o empresário.
Segundo informações já confirmadas, Fernanda Hickmann, irmã da famosa, também esta enfrentando o ex-cunhado na Justiça. Agora, a coluna de Fábia Oliveira expôs novas informações.
Neste mês de abril, o Ministério Público de São Paulo foi acionado depois de um vídeo publicado por Alexandre, no qual o empresário fazia menção a Fernanda Hickmann. No vídeo, Alexandre afirmava que a ex-mulher havia feito desvios para a conta de Fernanda.
Para a Justiça, Fernanda alegou que o empresário estava lhe acusando de cometer crimes. Agora, no entanto, Alexandre se defendeu dizendo que não fez acusações contra a ex-cunhada.
Alexandre afirmou que falou sobre a ex-mulher e que não acusou a ex-cunhada. “Se eu tivesse dito que o desvio aconteceu com o consentimento e conluio de Fernanda, seria outra história”, disse.
O empresário continuou afirmando que não fez nenhuma acusação, mas alfinetou a ex-cunhada. “Se a carapuça serviu”, disse. Alexandre ainda afirmou que Fernanda tenta ganhar fama as custas da irmã e fez também uma solicitação para não ter que apagar o vídeo.
O que Alexandre disse no vídeo original
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Alexandre se defendia das acusações da ex-mulher. O empresário nega ter feito desvios das contas da empresa que tinha com a então esposa.
No video, Alexandre afirmou que Ana teria feito depósitos de R$40 mil para a conta da irmã e afirmou ter sido coagido a deixar as empresas das quais cuidava da administração.
Alexandre e Ana Hickmann continuam se enfrentando na Justiça, trocando acusações, e as ações ainda parecem longe de acabar.