Governador Wanderlei lamenta morte de Delvânia: “desde o início deste caso brutal determinei todas as providências para apuração e punição”

Governador Wanderlei Barbosa enfatiza que o resultado evidencia a confiança do mercado na economia estadual – Foto: Aldemar Ribeiro/Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa lamentou a morte de Delvânia Campelo da Silva, nesta sexta-feira, 11, vítima de feminicídio.

Leia a nota de pesar

Com imensa tristeza, recebi a notícia do falecimento de Delvânia Campelo da Silva, na noite desta sexta-feira, 11. Vítima de feminicídio, Delvânia parte precocemente aos 50 anos, deixando não apenas as lembranças da mulher forte que era, mas também a urgente necessidade de agirmos com ainda mais firmeza pela segurança das mulheres tocantinenses.

Desde o início deste caso brutal, determinei todas as providências, tanto por parte da equipe multidisciplinar que a atendeu no Hospital Geral de Palmas, como da Polícia Civil para a apuração do crime e punição do culpado por parte da Justiça.

Neste momento de profundo pesar, me solidarizo com amigos, familiares e reafirmo meu compromisso no combate à violência contra a mulher. Que Deus possa consolar o coração de todos que sofrem com essa imensa perda.

Wanderlei Barbosa
Governador do Tocantins

Delvânia Campelo está na UTI do Hospital Geral de Palmas (HGP) – Foto: Arquivo Pessoal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.