Rodrigo Mussi nega envolvimento em agressão à namorada em lanchonete: ‘Estou dando risada

Nesta sexta-feira (11), pela manhã, boatos sobre uma suposta agressão envolvendo um ex-participante do Big Brother Brasil se espalharam rapidamente nas redes sociais, gerando grande discussão online. A notícia que circulava era de que um ex-brother teria se descontrolado em uma lanchonete em São Paulo e atacado sua namorada após um episódio de ciúmes.

Em meio a essas especulações, o nome de Rodrigo Mussi, que participou do BBB 22, foi citado como o possível envolvido, o que o fez vir a público para negar enfaticamente qualquer ligação com o ocorrido. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Rodrigo considerou os rumores estranhos e mostrou-se impressionado com a dimensão que a história tomou.

Rodrigo Mussi negou os rumores

“Estou dando risada, a galera é muito doida. É muita mentira! Porque realmente não aconteceu nada disso, zero! Isso não existe. Uma coisa é aumentar, outra é tirar do nada uma história”, disse Rodrigo demonstrando indignação com os rumores envolvendo seu nome. Ele reiterou que nenhum ato de violência aconteceu e que, inclusive, não frequentou nenhuma lanchonete nas últimas semanas.

Médica se manifestou

Ana Laura Biegas, médica apontada como namorada de Rodrigo, foi identificada como a suposta vítima de agressão. Em declarações à CONTIGO!, ela negou qualquer ato agressivo por parte do ex-BBB, classificando as acusações como uma grande invenção. Preocupada com as consequências profissionais, Ana Laura afirmou que essa acusação é muito séria e pode prejudicar tanto sua reputação como médica quanto a imagem de Rodrigo na mídia.

Adicionalmente às alegações no Brasil, surgiram informações não confirmadas que Rodrigo teria tido problemas com a lei na Austrália por comportamento agressivo, o que supostamente o impediria de entrar naquele país. Ele rapidamente desmentiu essa história, garantindo que viaja pelo mundo e tem planos de voltar à Austrália ainda este ano para visitar amigos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.