O jovem foi um dos modelos de um evento de moda em São Paulo e teceu elogios aos pais.
De 2003 à 2005 Giovanna Antonelli e Murilo Benício formaram um casal e dessa relação nasceu Pietro. O jovem de 19 anos foi um dos modelos que passou pela passarela da nova coleção de GOLEM, de Dario Mittmann, para o SPFW da última terça (8).
Carismático, o jovem conversou com a revista CARAS Brasil sobre como usa a influência dos pais no ramo em que trabalha. Segundo ele Murilo e Giovanna o influenciam sempre a entregar o seu melhor em qual trabalho desempenhar.
“Eu me inspiro muito neles, muito! Mas é mais em características profissionais do que artisticamente. Por exemplo, na competência e em levar o trabalho muito a sério. Isso é meio óbvio, o que estou falando, mas tem gente que não.”, diz Pietro.
Ele continuou dizendo que mesmo para coisas tidas como banais por muitas pessoas, como perder o horário, não se dedicar integralmente e que ao contrário dele, busca sempre seu melhor em busca da competência que é um dos ensinamentos deixados pelos atores.
https://www.instagram.com/p/DIPO4qRSAeW
Em entrevista para a mesma revista no ano passado, a atriz não poupou elogios ao descrever o filho como a pessoa mais legal que ela conhece. Além disso, ela também o descreveu como alguém muito determinado e de um caráter admirável.
Mãe de mais duas meninas gêmeas de 13 anos, fruto de seu outro relacionamento, a famosa afirma receber de Pietro muitos ensinamentos, maiores do que os que ela o ensina, conseguindo assim se tornar uma pessoa melhor a cada dia.
O ex-casal se conheceu após as gravações de O Clone, onde formaram um par romântico como Jade e Lucas. Apesar de terem se separado há décadas, o tempo só fortaleceu a amizade entre eles que gravam conteúdos juntos nas redes sociais.