ESPN afasta jornalistas após críticas à CBF

A ESPN suspendeu os jornalistas Dimas Coppede, Gian Oddi, Paulo Calçade, Pedro Ivo Almeida, Victor Birner e William Tavares. A decisão se deu após o ‘Linha de Passe’ de segunda-feira, 7, que discutiu as denúncias publicadas pela Revista Piauí sobre a gestão de Ednaldo Rodrigues na CBF. Os seis serão reintegrados nesta quinta-feira, 10. O grupo Disney disse que se pronunciará em breve sobre o caso.

LEIA MAIS: Ex-árbitro é preso por ser acusado de participar de esquema de manipulação

A emissora transmite o Brasileiro da Série B, mas esse acordo foi fechado por meio da agência Peak, contratada da Liga Forte União (LFU). Por meio de sua assessoria, a CBF informou que “respeita a liberdade de imprensa com responsabilidade e não pede interferências de nenhum tipo na linha editorial de veículos de comunicação. Qualquer narrativa diferente desta é mentirosa e leviana.”

LEIA MAIS DE ESPORTES NO GAZ

A Revista Piauí divulgou mais uma reportagem nesta quarta-feira, 9, com relatos de assédio e vigilância na CBF. Funcionários relataram que há uma câmera escondida no refeitório, com transmissão das imagens na sala do presidente Ednaldo Rodrigues.

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

The post ESPN afasta jornalistas após críticas à CBF appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.