Homem sofre tentativa de homicídio por cobrança de dívida em Concórdia

Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo na tarde deste sábado, dia 07, em Concórdia. O fato aconteceu por volta das 15h30, no bairro Colibri. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados, mas no endereço dos fatos não foi encontrada a vítima.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

No trajeto, os policiais encontraram um veículo se deslocando em direção ao Hospital São Francisco com o vidro traseiro estilhaçado e um homem sem camisa. Suspeitando que poderia ser a vítima, a PM foi até o hospital, onde encontraram os envolvidos. O homem já estava sendo atendido.

Conforme as informações, ele foi atingido na região do tórax e foi submetido a atendimento da equipe médica. O estado de saúde não foi informado. Ele estaria desacordado após o tiro até chegar ao hospital.

A Polícia Militar colheu informações e apurou que seria um acerto de dívidas. Duas pessoas foram até a casa da vítima para cobrar um valor devido e no local, dispararam contra ele, depois fugindo da casa. A Polícia Militar realiza buscas dos suspeitos. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.