Líder de ponta a ponta, Max Verstappen conduziu tranquilo rumo à sua primeira vitória de 2025 na Fórmula 1, no GP do Japão, no domingo, 6. Foi o quarto triunfo seguido do holandês da Red Bull em Suzuka. A diferença dele para o líder Lando Norris é de apenas um ponto. No domingo, 13, a etapa será no Bahrein, no autódromo de Sakhir.
LEIA MAIS: Ceisc União Corinthians vende ingressos para jogos contra São José e Mogi
Em entrevista à Viaplay após a vitória no Japão, Verstappen se colocou no lugar de Lando Norris e Oscar Piastri e se imaginou guiando o carro da McLaren nesta temporada. Para o atual tetracampeão, não há dúvidas: teria sumido na dianteira da prova se estivesse com a equipe papaia. “Estou muito feliz com o que estou fazendo agora, mas poderia imaginar o que aconteceria se estivesse naquele outro carro [McLaren]. Você não me veria mais!”, brincou Verstappen.
LEIA MAIS: Copa Truck: Maicon Roncen vai a Londrina neste fim de semana
Na entrevista coletiva após a corrida, o tetracampeão também comentou sobre as limitações que o RB21 tem apresentado nesta temporada e como conseguiu superá-las para vencer a primeira do ano no Japão. “Sabemos as limitações, então só temos de tentar correr contra essas limitações o máximo que pudermos. Então, espero que isso seja resolvido em breve, mas não posso te dar um prazo para isso. É só uma questão de tentar encontrar o limite, que é realmente sensível no momento”, descreveu Verstappen.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Ver essa foto no Instagram
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
The post Verstappen após vitória no Japão: “Sumiria na ponta se estivesse na McLaren” appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.