
Caso ocorreu em Várzea da Palma. A PM contou que foi até o imóvel na noite dessa segunda-feira (7) após denúncias anônimas informarem que o suspeito, de 31 anos, estaria realizando a venda de entorpecentes em frente a uma residência no bairro mencionado. Segundo as denúncias, o homem escondia as drogas em locais como árvores, canos da calçada e telhado da garagem, e ficava sentado próximo ao esconderijo.
Materiais apreendidos pela polícia
Polícia Militar
Um homem foi preso após a Polícia Militar encontrar pedras de crack em telhado de uma casa no bairro Princesa II, em Várzea da Palma. Segundo a PM, foi a segunda vez em menos de um mês que ele foi preso.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
A PM contou que foi até o imóvel na noite dessa segunda-feira (7) após denúncias anônimas informarem que o suspeito, de 31 anos, estaria realizando a venda de entorpecentes em frente a uma residência no bairro mencionado. Segundo as denúncias, o homem escondia as drogas em locais como árvores, canos da calçada e telhado da garagem, e ficava sentado próximo ao esconderijo.
Quando os militares chegaram à casa, encontraram o denunciado sentado na porta da residência junto com o pai. Durante a abordagem, os policiais perceberam que exatamente onde ele estava sentado havia uma telha fora do lugar e, ao verificar, encontraram cinco pedras de crack guardadas.
Ainda na garagem, foram encontrados diversos saquinhos que seriam utilizados para embalar entorpecentes. Já no quarto do suspeito, foram localizadas mais 74 pedras de crack.
Com o suspeito foram apreendidos R$ 210.
Conforme a PM, o autor já havia sido preso pelo mesmo crime no dia 29 de março deste ano. Ele foi levado para a delegacia de Pirapora.
VEJA TAMBÉM
Mulher é presa por tráfico de drogas em Várzea da Palma
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.