Homem ameaça ex-companheira com arma de fogo e fica ferido após levar golpe de foice no pescoço


Irmão da mulher teria escutado disparo de arma de fogo e foi até a casa onde golpeou o homem com uma foice para defender a irmã, segundo a polícia. Caso aconteceu na zona rural de Axixá do Tocantins. Axixá do Tocantins
Divulgação
Um homem de 42 anos ficou ferido após ser golpeado com uma foice durante uma confusão no Povoado Grotão, que fica na zona rural de Axixá do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele teria ido à casa da ex-companheira, onde efetuou disparos de arma de fogo. Depois, o irmão da mulher golpeou o pescoço do homem com uma foice.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (25). A mulher, de 36 anos, disse aos policiais militares que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria chegado na casa dela a ameaçando com dois disparos de arma de fogo, momento em que ela fugiu e se trancou.
Segundo a polícia, o pai e irmão da mulher, que moram próximo dela, foram até o local após escutarem os disparos. Para defender a vítima, o irmão pegou uma foice e deu um golpe no pescoço do ex-companheiro dela.
O suspeito foi encontrado pelo militares perto de uma estrada com ferimento no pescoço. Uma ambulância que passava pelo local o socorreu e levou para o Hospital Regional de Augustinópolis.
LEIA TAMBÉM
Policiais militares empurram e batem em mulheres com tapas e socos durante abordagem; VÍDEO
Motorista morre após bater em veículo que presta serviço para Prefeitura de Palmas
Médico cai de parapente e morre durante campeonato de voo livre na Serra do Estrondo
A PM informou que o pai da mulher levou os militares até o local onde a arma de fogo que teria sido usada pelo ex-companheiro. O irmão e a foice já não estava mais no local. A polícia fez uma busca na região, mas até o fim da ocorrência ele não foi encontrado.
A mulher foi levada a delegacia para prestar depoimento sobre o caso, junto com a arma e a munição apreendida no local.
Segundo a polícia, como o ex-companheiro teve que passar por cirurgia e por isso não foi possível ele ser apresentado a delegacia. O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Sítio Novo do Tocantins.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.