Sonia Abrão comentou de forma incisiva a saída de Daniele Hypolito do BBB25. No último domingo (7), a apresentadora da RedeTV! não se conteve ao expressar novamente sua opinião crítica sobre o comportamento da ex-ginasta, que foi eliminada da casa do Big Brother Brasil com uma votação superior a 50%.
Em seu programa A Tarde É Sua, Sonia Abrão avaliou que Daniele Hypolito adotou uma postura excessivamente política, evitando confrontos e, inclusive, solicitando sua ida para a berlinda. “DANIKA FOI CHATIKA ATÉ O FINAL! Que palestrinha foi aquela na despedida? Essa insistência em ser ‘Madre Dani de Calcutá’ deu nisso! Pelo menos, saiu sem rejeição: 50,37%!”, disparou a apresentadora.
Sonia Abrão relembrou a carreira de Daniele Hypolito
Apesar de suas críticas, Sonia Abrão também reconheceu a importante carreira esportiva de Daniele, mostrando discernimento entre o reality show e a vida fora dele. Ela expressou o desejo de que Daniele continue sendo motivo de orgulho para o Brasil, relembrando suas conquistas como ginasta.
Tadeu Schmidt criticou atitude de Daniele Hypolito
Outras pessoas, além de Sonia Abrão, também questionaram a decisão de Daniele de pedir para ser indicada ao Paredão por Maike e Delma. Durante o programa de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a advertir Daniele por sua postura de não se envolver nas dinâmicas mais intensas do confinamento.
“Mas, se oferecer para o Paredão não foi exagero, não? De onde vinha a certeza que Diego iria para o Paredão? O sacrifício da Dani tirou da Delma o peso de um dilema importantíssimo. A gente quer ver isso no BBB: como as pessoas reagem em momentos dramáticos?”, disparou Tadeu.