O humorista passou um mês na clínica que decidiu se internar para cuidar da saúde mental
Ele está de volta! O humorista Whindersson Nunes subiu no palco após passar um mês em clínica psiquiátrica e trazer alegria para seu público através de seu espetáculo. Sua internação foi uma decisão própria para priorizar a melhora em seu quadro de saúde mental.
O especial ‘Isso Definitivamente Não é Um Culto’. foi apresentado pelo famoso em São Paulo. Nas redes sociais, a internação do piauiense surpreendeu o público, mas em nota a assessoria publicou uma mensagem tranquilizante a respeito de sua escolha.
“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, escreveu a assessoria.
https://www.instagram.com/p/DIFGW9pRkE5/
https://www.instagram.com/p/DIJUAagO202/
O próprio Whindersson fez uma publicação logo que retornou para casa. Na companhia de uma de suas cachorras, o famoso apareceu tocando flauta enquanto o pet deitava no chão o observando.
Além dele, seus pais Hdelbrando Batista também comemorou sua recuperação com uma publicação de boas-vindas. No texto, o pai do humorista escreveu que mesmo tendo alguns conselhos duros ao filho, sempre estará presente para o que ele precisar e que só lhe deseja coisas boas.
Durante o período de internação Whindersson não recebia visitas. A informação foi dada por Hidelbrando quando questionado em sua caixinha de perguntas sobre procedimento de visitas ao famoso. Segundo ele, o filho só recebia visitas do médico que o acompanhava.
Whindersson viveu períodos muito difíceis desde a morte de seu primeiro filho, João Miguel. O bebê era fruto de sua relação com Maria Lina e não recistiu após parto de extrema prematuridade. Segundo ele, ainda tentou realizar o sonho de ser pai através de barrigas solidárias, mas as gestações também não evoluíram.