Rádio Aliança FM promove hoje primeiro debate das Eleições 2024

Mantendo a tradição de levar ao ouvinte e internauta sempre a melhor cobertura eleitoral da região, a Aliança FM está levando ao ar desde o início deste ano a divulgação de informações precisas e importantes aos eleitores. Nesta cobertura, estão incluídos os debates entre candidatos a prefeito de Concórdia e dos municípios da região.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

Neste cronograma, o primeiro encontro seria no dia 23 de agosto, com os postulantes à majoritária em Concórdia. Porém, em razão de uma reunião convocada pelo Cartório Eleitoral, o debate foi cancelado e adiado.

O segundo encontro, conforme o cronograma, seria na sexta-feira, dia 30, iniciando a rodada de debates com as cidades do Alto Uruguai. O encontro reuniria os candidatos de Arabutã, que tem dois postulantes: Gerson Artifon (MDB) e Olguin Metz (PL).

Todos eles foram convidados ainda no mês de junho. No entanto, o candidato do PL informou à organização da cobertura eleitoral da Aliança que não estaria presente no debate. Desta forma, conforme as regras já definidas, o candidato do MDB, Gerson Artifon, teve direito a uma entrevista de 30 minutos, onde pode falar sobre suas propostas.

E hoje, quarta-feira, dia 04, ocorre o primeiro debate em definitivo. O encontro vai reunir os candidatos do município de Ipumirim. Participam no estúdio da Aliança FM Marineide Pilatti (PSDB) e Valdir Zanella (PP).

O debate tem um formato simples e direto. São quatro blocos totais, com seis rodadas de perguntas entre candidatos, com resposta, réplica e tréplica. No início e no fim do encontro, há ainda espaço para considerações iniciais e finais.

Para esta semana, mais dois estão programados. Na quinta-feira, a Aliança FM recebe os candidatos de Lindóia do Sul e na sexta-feira, os postulantes de Irani. O comando é do jornalista e gerente geral da emissora, Lúcio Mauro Nedel.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.