Vizinha de Jojo Todynho detona a cantora e diz não querer nem bom dia dela: ‘Ganhar dinheiro com…’

A influenciadora digital e empresária Amanda Fróes fez críticas contundentes à cantora Jojo Todynho, sua vizinha em um condomínio de luxo localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Mulher trans, Amanda revelou que não busca proximidade com Jojo e destacou sua insatisfação em relação à postura da cantora perante questões que envolvem a comunidade LGBTQIAPN+. As declarações foram divulgadas recentemente e têm repercutido nas redes sociais.

Em entrevista ao portal Metrópoles, Amanda mencionou que, apesar de Jojo Todynho ter lucrado com produções voltadas para o público LGBTQIAPN+ durante anos, a cantora teria mudado de postura após alcançar sucesso e estabilidade financeira. “Ganhar dinheiro com uma classe, se beneficiar daquilo durante anos, depois ficar rica, comprar uma casa a metros da minha e ainda tirar a música ‘Que Tiro Foi Esse’ das plataformas”, afirmou Amanda, em tom crítico.

Influencer deu sua opinião

A influenciadora reforçou que suas declarações não possuem motivação política, mas sim um caráter de indignação pessoal relacionado ao tratamento dado pela cantora às pautas da comunidade LGBTQIAPN+. 

Moradora do condomínio desde 2022, Amanda revelou que sua convivência com Jojo Todynho é inexistente e que, mesmo sendo vizinhas, não busca qualquer tipo de interação com a cantora. “Não quero um bom dia dela por toda a sua ingratidão com a classe LGBTQIAPN+”, declarou. Por outro lado, Amanda afirmou manter uma relação amigável com outros moradores famosos do condomínio, como Larissa Manoela, André e Bruna Karla.

Jojo não se pronunciou

O desabafo de Amanda Fróes levantou discussões sobre a relação de artistas com a comunidade LGBTQIAPN+ e a responsabilidade social que figuras públicas assumem perante seus públicos. Até o momento, Jojo Todynho não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.