Motociclista morre após colidir com ônibus do transporte público em cruzamento no sul de Palmas 

Acidente entre ônibus e moto aconteceu na região sul de Palmas — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um motociclista de 25 anos morreu após colidir com a lateral de um ônibus do transporte público de Palmas. O acidente aconteceu em um cruzamento no Setor Bela Vista, região sul da capital. A vítima foi identificada como Luan Soares dos Santos.

A Polícia Militar (PM) informou que foi chamada às 23h32 desta quarta-feira (2). O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam no local e a equipe médica atestou a morte do motociclista.

Segundo a polícia, o motorista do ônibus, de 43 anos, relatou que trafegava pela Rua NC 14, sentido leste-oeste, quando o motociclista, que seguia pela Rua NC 11, sentido sul-norte, teria desrespeitado a sinalização do cruzamento e colidiu contra a lateral do veículo.

A perícia realizou os procedimentos técnicos no local do acidente e, em seguida, o corpo de Luan foi levado pelo Instituto Médico Legal.

O caso foi registrado na 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, e as investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT – Palmas).

O motorista do ônibus foi levado para a delegacia de plantão, onde registrou o boletim de ocorrência. Os veículos dos envolvidos foram liberados e entregues aos responsáveis.

Outro acidente

Outro acidente envolvendo motoclista e o transporte coletivo de Palmas foi registrado na manhã de quarta-feira (2), na Avenida Teotônio Segurado, próximo à Quadra 702 Sul. Duas mulheres ficaram feridas.

Segundo a Prefeitura de Palmas, a passageira da moto foi atendida pelo Samu e seu estado de saúde era estável com escoriações superficiais. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte.

A outra vítima, condutora da motocicleta, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e não teve o estado de saúde informado.

Uma equipe da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP) esteve no local e iniciou a apuração dos fatos. A agência aguarda os laudos da perícia para entender as circunstâncias do acidente e determinar as medidas cabíveis, caso sejam necessárias.

Fonte: g1 Tocantins

Adicionar aos favoritos o Link permanente.