Daniel Alves poderá ser preso? Ministério Público da Espanha sinaliza movimentação contra absolvição, segundo site

O resultado do final feito pela Justiça foi divulgado na mídia na semana passada.

Esse texto pode servir de gatilho, pois aborda acusação de estupro. Segundo informações do site Sportbuzzbr, o Ministério Público da Espanha tem a intenção de entrar com um recurso contra a absolvição de Daniel Alves da acusação de estupro ao Supremo Tribunal.

A decisão estaria obedecendo os códigos 852 (violação de preceito constitucional) e 849.1 (violação de lei) que fazem parte do Código de Processo Penal e apesar disso, para ele ser preso novamente teria que haver um novo julgamento.

Na semana passada foi divulgado que na mídia que o famoso foi inocentado do crime em que foi acusado em 2023. No ano seguinte ele chegou a ser preso, passou meses em regime fechado e conseguiu responder o final do julgamento em liberdade.

Para conseguir o benefício, o famoso fez o pagamento equivalente a R$ 6,5 milhões e meio como indenização. A decisão da Justiça entendeu que no depoimento da vítima teria sido concluído como falta de provas.

A vítima que não teve a identidade revelada, disse em depoimento que estava na mesma boate que o marido de Joana Sanz. Ao acessar o banheiro em que ele estava, acreditando ser a saída do local, foi forçada por ele contra o chão a ter relação sem seu consentimento.

Funcionários do local também fizeram seus depoimentos afirmando terem visto a mulher deixando o local muito abalada. Daniel chegou a mudar suas versões algumas vezes, afirmando em uma delas nunca ter visto a mulher que o acusava.

https://www.instagram.com/p/DH8a4PHxXgs/

Em suas últimas versões alegou que teria tido um caso extraconjugal com a mulher e não queria que a situação viesse a público por ser um homem casado, mas que a relação sexual teria sido em comum acordo. De acordo com a advogada, a vítima teria ficado muito abalada ao saber da decisão favorável a ele.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.