Palmas: Pelo Twitter, Secretária quebra silêncio, alega que pequeno grupo quer paralisar a Educação e chega a denunciar ter recebido contratos ilegais e desvios

Conteúdo Gazeta do Cerrado

A secretária de Educação de Palmas, Débora Guedes, fez uma série de declarações no Twitter.

“Estou em Brasília garantindo recursos para a construção emergencial do nosso Centro de Educação Inclusiva. Os avanços são gigantescos e logo colheremos os frutos para o Atendimento Educacional Especializado que nossas famílias merecem”, afirmou.

Ela disse ainda: “Daqui recebendo notícias de um pequeno grupo que insiste em tentar paralisar nossa Educação. Tenho me mantido calada, sofrendo inúmeros ataques. Só posso garantir que provas não mentem, recebemos uma gestão com contratos ilegais (MEI’s) nas escolas com utilização de Recursos Federais destinados à construção de CEMEI’s, os quais foram desviados, e… pasmem! Em 2024, a Educação funcionou até o mês de dezembro com uma carência de mais de 600 servidores, número este que não é mais a realidade da SEMED hoje”, acusou.

Ela foi além nas declarações: “Ante a tudo isso! Nunca houve disposição para qualquer tipo de paralisação, o que será que os cegavam???? Somente agora estão vendo as carências??? Estamos trabalhando muito para avançar e vamos avançar, tenham certeza disso”, chegou a dizer.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.