Mulher é presa suspeita de extorquir R$ 35 mil do cantor Rafael, da dupla com Racyne


Segundo a polícia, a extorsão ocorreu devido a uma dívida do cantor, que ainda não expirou. Ameças eram realizadas por meio de mensagens. Cantor sertanejo é vítima de extorsão
Uma mulher foi presa suspeita de extorquir R$ 35 mil do cantor sertanejo Rafael Dias, da dupla Racyne e Rafael, em Goiânia, segundo a Polícia Civil. De acordo com as investigações, o crime era realizado por meio de mensagens, que continham ameaças diretas à vida da vítima.
Em entrevista ao g1, o delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo Cruz, explicou que a extorsão ocorreu devido a uma dívida do cantor a partir de cheque a prazo, que ainda não expirou.
Um homem do Mato Grosso também é suspeito de participar do crime, enviando áudios e fotos de arma e exigindo o pagamento do dinheiro. O investigador pontuou que as ameaças também se estendiam para a família do sertanejo.
“Foram tão graves que levou a esposa ao hospital”, contou o delegado.
Após o avanço da investigação, a polícia foi até o endereço da suspeita, onde a localizaram e prenderam, no último sábado (29). A mulher foi encaminhada até a Central de Flagrantes de Goiânia.
Mulher é presa suspeita de extorquir cantor sertanejo por dívida, em Goiânia
Reprodução/Redes sociais e Divulgação/Polícia Civil
Adicionar aos favoritos o Link permanente.